domingo, 29 de maio de 2011


 
Tô com saudade dos nossos momentos, do seu carinho, da maneira como você cuida de mim. Eu tô com saudade de você.
(leetmeholdyou)
Tou com saudade dos nossos momentos, do seu carinho, da maneira de como cuidava de mim. Eu tou com saudade de você.
Quando será que te vou encontrar?
Pode existir milhares de meninos por aí, posso beijar todos eles, mas  não seria a mesma coisa que segurar a sua mão.

Pode não ser hoje, nem amanhã. Mas um dia, qualquer dia por aí, eu vou te olhar no fundo dos olhos e te contar sobre todas a minhas noites que passei em claro pensando em você. Pode contar com isso.

Se o "pra sempre" existe, eu gostaria de passá-lo com você.

Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu. Quero que faça sentido, que seja proibido. Quero o que mais me dá vontade, e quero vontade pra prosseguir. Quero você.
O que eu queria mesmo é poder estar com você, 24horas por dia, e te mimar do jeitinho que eu sempre sonhei.


"Porta-te bem" - Dissera ele.
E eu ouvi como se fosse um "eu te adoro"


sábado, 28 de maio de 2011

Porque por mais que ele te magoe ,



É o seguinte: Se é pra ser, vai ser, independente do tempo que demorar para acontecer. Não podemos fazer milagres, o que podemos, é esperar.

você vai querer-lo sempre perto!
E eu pensei que fosse fácil esquecer o seu abraço, estava enganada, tomará que também 
esteja engana acerca do seu respeito, por favor, não seja aqui que eu penso!
O que aconteceu, aconteceu por alguma razão, essa forma de te "amar" é estranha sabia?
Eu preciso de você, eu sinto a sua falta, eu quero você só não demonstro isso, entendeu agora?
Já alguma vez se sentiu apaixonado e ao mesmo tempo não se sentir assim? Pois é. 
"Só nós os dois, só os dois, a dois!"
Tá tudo desarrumado, meu guarda-fatos, minha cabeça, meu coração.
Ah, que puta de maldita vontade de te beijar e de sentir o teu cheiro!
Então, eu não sou daquele tipo que corre atrás de alguém, então eu tenho corrido atrás de você, você tá dando valor? Ou me fazer de bonequinho de bronze? Teve uma hora que parecia que tudo ia dar certo.
Mesmo que você não vá ler, quero que saiba que é tudo pra você mesmo.
Ás vezes prefiro não sentir nada, é melhor, mais fácil e menos doloroso.






Foi quando eu senti, mais uma vez, que amar não tem remédio.


Dormir com seu abraço, acordar com o seu beijo, sentir seu carinho, te chamar de meuadmirar seu sorriso, todos os dias, é nisso que eu ando pensando ultimamente.



quinta-feira, 26 de maio de 2011

 
Ela: Apenas prometa que se um dia achar que nosso amor está acabando, vai lembrar de todos os motivos que te fizeram me amar um dia? Não quero te perder nunca.
Ele:  Eu nunca vou deixar de amar você. Não te ter seria uma coisa que eu não suportaria mais.
                              Kelly S.

Eu preciso colocar na cabeça, que o que há entre nós dois é amizade. E que por mais que não aparente que seja só isso, por mais que nossas conversas e carinhos sejam diferentes, nós somos apenas amigos. E eu tenho que parar de agir assim, sendo mais carinhosa, dando corda e indo na sua, porque por mais que eu esteja bem agora, provavelmente, eu irei me magoar. Não gosto de pensar no futuro, gosto de viver agora, mas apesar de estarmos tão próximos, e de tudo estar tão intenso, eu tenho que voltar a agir apenas como uma amiga, porque é isso, é apenas amizade. Sabe? É que sei lá. As vezes eu quero fazer isso, mas na hora seguinte eu já estou completamente determinada a tentar de conquistar. Acho que eu cansei de me enganar. Ou talvez, eu só queira que você me valorize. Ah porra, eu sou confusa, que caralho. Minha cabeça só tem mais perguntas, enquanto o que eu mais quero são respostas, tipo, Sai pra lá. 
Ah, foda-se.




Ontem meu choro foi abafado. Foi um choro escondido, para não acordar quem estivesse dormindo… Eu chorei até as minhas lágrimas acabarem, literalmente - chorei clamando a Deus por uma solução, por forças… Forças para ficar de pé. Clamei por respostas… Isso porque eu fui olhar a minha volta e percebi que tudo estava errado, eu estava vivendo pelo motivo errado… Qual estava sendo meu foco? Não sei, talvez saiba e não saiba entender. Mas saiba que eu pedi todas as noites para nós darmos certo. Hoje eu só posso te dar palavras, desculpe. Mas não se esqueça, de que antes de qualquer palavra, eu te dei meu coração.
Desde o inicio, eu sabia que nada seria fácil. Sabia que era amor demais, e que, quando a coisa é em excesso de amor, acaba por nos fazer sofrer, até demais. Mas como poderia evitar isso ? Se cada vez que te via, sentia como se tivesse mesmo que estar contigo? Não podia controlar. Não podia evitar. Não queria fugir. Eis que me arrisquei, paguei por consequências, e vê – hoje estou aqui, mais uma vez sem ti. Mais uma vez me perguntando se ainda posso evitar sofrer no futuro. Mas quando lembro do quanto valeu a pena a primeira vez, chego a conclusão de que uma segunda ou terceira vez, também valeria.
Estes últimos dias, tem sido dias vazios, sombrios, estranhos. Sentimentos inversos, intensos, estranhos. É assim que vejo a minha vida agora: estranha. Uma vez que o normal era ter aquele simples sorriso bonito todas as manhãs, aquelas mensagens tão esperadas, aqueles abraços confortadores. Talvez, me veja estranha e perdida. Sem rumo. A surpresa não é por eu ter acertado que isso iria acontecer, porque a surpresa então, agora que aconteceu ? A surpresa é dele ter partido, e eu não ter feito nada para evitar isso. Será que partir será mesmo o fim ? Se somente dois amam, logo haverá amor. Se somente um vai embora, não é o fim. Ele partiu, mas eu ainda fiquei aqui, com todas as lembranças e todas as coisas que ele me faz sentir e desejar e ainda querer. Ainda que os dias estejam parecendo todos iguais, onde nada acontece, nada sobressai, nada espanta, surpreende, ainda sigo esperando o dia que o verei entrando nessa porta … prefiro acreditar que será desse jeito, assim, o tempo vai passando e eu nem percebo. Assim, a dor vai se apagando, indo embora, e quando menos esperar, estarei curada disso tudo. Ou não.




Eu não sei exatamente o que sinto por você. Caio Fernando Abreu


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Este é o primeiro dia do futuro e tudo o que eu quero é você

24 de Maio de 2011 @

domingo, 22 de maio de 2011

Antes de julgar e criticar, pergunta-me antes o porque sou o que sou hoje, procure saber de tudo que já passei, se tudo valeu a pena ou não, mas procure sempre saber. Está na hora de alguém perceber que eu tenho uma vida, tenho uma história e que não é porque alguém está assistindo a parte feliz que ela nunca foi triste e cheia de decepções. Eu só aprendi a ser feliz com o que eu tenho e levantar de cada queda com um sorriso no rosto, porque ter forças pra se levantar já é uma grande vitória. Antes de levantar seja qual dedo que for sobre mim, pense duas vezes, queriducho! 

quarta-feira, 18 de maio de 2011

EU PROCURO UMA PESSOA QUE ESTEVE DO MEU LADO ONTEM (17 de Maio de 2011) NO COMBOIO ( que ia pra lisboa ), ERA ALTO, CABELO CASTANHO ESCURO, ALL STAR'S PARECIDAS COM AS MINHAS, CALÇAS DE GANGAS CLARAS, BLUSA BRANCA, CASACO DE MALHA CASTANHO.
AH, E TINHA TB UM BLACKBERRY IGUAL AO MEU! 

Acho que você é a minha cara metade, faz favor de vir aqui reclamar!!
1 mês e 1 semana, que você foi assassinada. 

Se ninguém fizer justiça, eu mesma farei !

Lhe prometo, avó! 
Querido S.,
Os dias têm sido cada vez mais longos e vazios desde quando você foi embora. Procuro na minha memória as melhores lembranças de nós, mas é tudo tão vago que me pergunto o que aconteceu com todos os momentos que tivemos. Busco pelas fotos, mas onde você as guardou?  Tenho visto sinais de você em todos os lugares pra onde vou, nas coisas mais simples e cotidianas que eu nunca havia notado antes. Lembro detalhadamente daquele passeio pelo jardim onde você me ensinou que tudo acontece ao seu devido tempo, porque ninguém pode mudar a ordem natural das coisas e que nada acontece por acaso. Pensando bem, você me ensinou tantas coisas, não é? Mas uma, em especial, tenho certeza que nunca vou esquecer: você me ensinou a ser feliz e amar quem eu sou. Sinto falta do teu sorriso acolhedor, do teu abraço protetor, do teu olhar compreensivo e de tuas palavras que me faziam ter fé nas pessoas. É triste saber que, talvez, não possa mais poder te ver, mas saiba: onde quer que esteja, as lembranças de você estarão sempre em meu coração.
Sinto sua falta.
Carolina C. S.Querido P,

Decidi escrever-lhe, os dias têm sido cada vez mais longos e vazios desde da ultima vez que você me deixou na porta da minha casa. Procuro na minha memoria as melhores lembranças de “nós”, mas é tudo tão vago que pergunto-me o que aconteceu com todos os momentos que tivemos. Procuro as nossas memórias, seria capaz de me dizer onde elas estão?
Tenho visto sinais de você em todo o lado para onde eu vou, nas coisas mais simples que existem e quotidianas que eu jamais teria visto antes. Lembro-me detalhadamente daquele beijo, daquele ultimo beijo .. Ao longo do nosso tempo todo, você me ensinou tanta coisa. Alias, você me ensinou demais até, mas, uma em especial, tenho a certeza que nunca me irei esquecer, você me ensinou a ser feliz e amar quem eu sou. Sinto falta do teu sorriso acolhedor, do teu abraço protector, do teu olhar compreensivo e das tuas palavras que me faziam rir, mas acima de tudo das implicações que tinhas para comigo. É triste saber que, talvez, não posso talvez não te ver mais, mas você sabe que eu te quero imensamente e de que preciso de você aqui. Mas onde você estiver saiba que irei guardar cada detalhe do seu sorriso, cada lembraça de você estarão sempre no meu coração.
Sinto a sua falta.

Da sua menina,
Agatha Soares
“Mas tu me conhece, eu faço tudo errado…”


A parte mais difícil de terminar, é começar de novo. 
 Linkin Park

Tipo, vou confessar uma coisa. Eu talvez esteja apaixonada, mas,  quando apaixono uma pessoa tenho vários tipos de medos. E os 3 piores são: o medo de ser trocada, o medo de ser esquecida e o medo de perder para sempre.


Um amigo me chamou para cuidar da dor dele. Guardei a minha no bolso. E fui.
sorriaedisfarce:

Amiga 1: E se eu ficar feia?Amiga 2: Eu te arrumo.Amiga 1: Se eu ficar triste?Amiga 2: Te compro um potão de sorvete.Amiga 1: Se eu ficar gorda?Amiga 2: A gente renova seu guarda roupas.Amiga 1: Se eu ficar velha?Amiga 2: Envelheço ao seu lado.Amiga 1: Se eu ficar rouca?Amiga 2: Passo o dia gritando, até ficar também.Amiga 1: Se eu ficar chata?Amiga 2: Eu te arrumo um namorado.Amiga 1: Se eu disser que te amo muito?Amiga 2: Eu digo que te amo mais ainda.
Acredite, você nunca vai encontrar alguém como a sua melhor amiga.


Ana: E se eu ficar feia?
Agatha: Eu te arranjo
Ana: Se eu ficar triste?
Agatha: Te compro um pote de gelado
Ana: Se eu ficar gorda?
Agatha: Renovamos o teu guarda roupas.
Ana: Se eu ficar velha?
Agatha: Envelheço ao teu lado.
Ana: Se eu ficar rouca?
Agatha: Passo o dia gritando, até ficar também.
Ana: Se eu ficar chata?
Agatha: Eu te arranjo um namorado.
Ana: Se eu disser que te amo muito?
Agatha: Eu digo que te amo mais ainda. 

Gossip Girl: ombros amigos vem e vão mas uma melhor amiga é para sempre. Por que mesmo quando não sabe para onde vai, ela ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes precisamos olhar para o futuro, e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender. E ainda podemos surpreender a nós mesmos.

saudade.

Hoje, entrei no meu antigo quarto, entrei só por curiosidade. Senti a minha infância vivida,  a falta do irmão mais velho, do pai mais presente. Sentei-me na cama, na qual dormi durante noite noites boa e más dormidas, mas só sentei por sentar. Não foi para ver se as molas ainda pulavam. No entanto ao viver tudo ao redor do passado, encontrei uma caixa, uma simples caixa de sapatos, toda suja, cheia de pó mas acima de tudo de recordações!
O que havia dentro dessa caixa? Ah, o que havia era bom demais!
Fotografias de bons momentos, amores partidos traduzidos em papéis, pedras de cada país visitado, dentes de felicidade, cordões por descobrir, buzigangas de traquinices e magoas quase curadas. Pois é, quase curadas. 

Porque?
Há dores que não são fáceis de curar, mas a sua é difícil de curar. Uma dor enorme que você me deixou, sim, você minha avó! Anos vividos, dias de alegria contados, histórias contadas e por contar, dificuldades aprendidas, momentos por viver e dor por curar. Sim, dor por curar, você não me ensinou a viver sem a dor da sua falta aqui!

Lembrei-me de ti mikas. Abri uma caixa que deu dor e a saudade!
Parece que foi ontem que te vi a sorrir e a pedires para voltar no dia seguinte. Você me faz imensa falta!


Da sua neta, agathas.


segunda-feira, 16 de maio de 2011

Então, eu acho ridículo, estupido, parvo, tudo que pode haver ..
Essas miúdas de 10 - 15 anos, pensam que já sabem o que é a vida. Sabem mesmo?!
Agora eu faço umas perguntas que eu vivi durante 21 anos! Sim, 21 anos, não parece mas os tenho! Infelizmente!
Sabem o que é passar dificuldades? Passar fome? Ser rejeitada ? Ter uma familia barulhenta e confusa? Ter alguém da família sendo assassinado ou amigos? Sofrer desilusões da vida? Cair várias vezes e se levantar sozinha? Olhar a sua volta e estar sozinha? Tentar sair de um buraco sozinha? Ser doente? Ter amigos que te viraram as costas? Ser posta na rua de casa? Acordar na vida e não ter um tecto?   Ter uma mãe bipolar? Ter um irmão longe? Ter uma tia que só tem olhos pra herança da familia ? E mais coisas por aí. ALGUÉM SABE O QUE É ISSO ? Se souber, tem a minha admiração!
Agora, eu tou farta de miudas ou seja pitas pirralhas que vem chorar pros blogs e fs! Que passaram por coisas IMAGINÁRIAS !! Do mundo do OZ!
Pelo amor de Deus, vivem a vossa vida, tenham uma infancia feliz, muitos queriam ter a vida que vocês tem e não a tem, e voces só se ridicularizam-se!
Enfim, enfim, onde o mundo para hoje em dia.
Nessa altura pra mim joelhos se curavam mais rápido do que corações partidos

Eu com 10 anos, traficava era tamagoshis e cabeças de Ken's .. Tomava banho com um pato e fazia o meu cabelo de Son Goku .. Via desenhos animados, vestia roupas normais, não me produzia, ia pra rua jogar a bola, chegava a casa toda suja, pés descalços sujos de andar na rua .. Eu queria lá saber se era gorda, magra, feia, bonita .. se tinha cabelo bonito, mamas, cu, barriga, etc! Queria era viver a minha infância, não a vivi num mundo virtual nem imaginário!
Queres ser linda? Já o és por dentro!
Queres ser amada? Já o és pelos teus país e pela tua família
Queres ser aceite? Sê tu mesma!
Queres acreditar? Vive a vida!
Queres ter uma vida? Sai do mundo virtual e vai lá pra fora viver!
Queres-te maquilhar, amar, produzir? Tens tempo pra isso, terás tempo aos 20!

Por isso dou-vos um conselho, coloquem a mão na consciencia e vejam as coisas que fazem!
Vai ser um peso pra vida toda!


p.s: abre a porta e vive o mundo lá fora, pode ser cruel, mas a vida é bela! ´





domingo, 15 de maio de 2011

Meu Orgulho
Nunca tive alguém que fosse meu por inteiro, que se entregasse sem medo algum de se magoar, as pessoas sempre são muito cuidadosas, pensando muito no futuro, acabam se esquecendo do agora que é o que mais importa, se suas atitudes são certas agora não há motivo para que o seu futuro seja mau, o destino nada mais é do que a reacção das suas acções, consequências das suas escolhas. Se entregue, se envolva e se preciso for se magoe, viva o agora como se não houvesse um amanhã.