terça-feira, 21 de junho de 2011


Com licença, estou cansada. Não se preocupe. Eu apenas me cansei de todas essas dores. Acredita que todos os dias eu choro, na tentativa de esvaziar os meus problemas? É, por algum momento eu realmente acho que eles vão desaparecer, indo embora com as lágrimas. Eu só fico em paz durante a noite, onde não há nada que possa me fuder mais do que eu mesma. Sabe quando você acha que só consegue cometer erros? Quando você acha que a sua vida não pode piorar, e ela se torna impossível de se comandar? Então, é exactamente assim. Eu conto até os segundos para ver uma nova nuvem de esperança nascer sobre a minha cabeça, tentando fazer com que as minhas feridas se cicatrizem. E sei lá, tudo isso me magoa tanto.



segunda-feira, 20 de junho de 2011

Devo dizer “és capaz de me provar o quanto és especial”. Não só pela forma de segurar minha mão, ou então pelo jeito de mexer em cabelos, ou até mesmo pelas inúmeras vezes que me chama de linda. Mas principalmente por me fazer especial. Porque eu me sinto especial contigo. Sinto-me importante, bonita, especial. Porque me olhas nos olhos e me diz o que eu quero ouvir, porque ficas comigo por inteiro. E eu gosto disso, porque não me agradam pedaços. Porque eu te adoro por inteiro, em cada partezinha tua, em cada detalhe teu.


thoughtsofaloverboy:
Seu beijo, seu abraço, seu toque, seu cheiro. Não, eu nunca senti nada disso, mas eu me apaixonei. Ainda duvidam que pode existir um amor a distância?

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Então chega aqui, tire dos meus olhos estas lágrimas. Vem aqui, me coloque no seu colo e me faça esquecer do passado, do futuro e até mesmo que há presente. Me leve para outro lugar, tire os meus sentimentos maus, já permiti que tu cuidasses de mim, me amasses. Então, agora vem. Vem que a poeira já está de saída, os moveis estão a precisar de uma limpeza e tu tá talvez seja o escolhido. Eu ti pago, eu juro! Te pago com o meu amor, com o meu carinho. Vem só cuidar de mim e me deixa cuidar de ti. SEja meu que eu já sou sua.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

 gessicaalways:

Deixa eu te fazer feliz? Deixa eu te tirar do serio?Deixa eu te ver dançando engraçado de novo? Deixa eu te provocar? Deixa eu acreditar que você é um homem que vale a pena? Deixa eu pensar que você me queria aí esse final de semana? Deixa eu te matar de rir com as minhas indagações malucas? Deixa eu me embebedar de você?   Deixa eu rir da sua cara de bobo quando eu te surpreendo? Deixa eu me sentir uma completa idiota falando de você pra você? Deixa eu me drogar de você? Deixa eu acreditar que nada é por acaso? Deixa, diz que sim?
Deixa eu te fazer feliz? Deixa eu te tirar do serio? Deixa eu te provocar? Deixa eu acreditar que és um homem que vale a pena? Deixa eu pensar que me querias aí esse final de semana? Deixa eu te matar de rir com as minhas indagações malucas? Deixa eu me embebedar de ti?   Deixa-me eu rir da tua cara de bobo quando eu te surpreendo? Deixa eu me sentir uma completa idiota falando de ti pra ti? Deixa eu me viciar de ti? Deixa eu acreditar que nada é por acaso? Deixa, diz que sim?
Eu gosto do teu sorriso torto, do teu lindo e estranho cabelo, do teu senso de humor negro e frio, da tua mente preserva, das tuas ocasionais conversas, dos sons que tu fazes, a maneira que te expressas a escrever, do queimar da minha pele quando encostas teus dedos, de como tu sabes a maioria das coisas na minha mente e da maneira que me fazes bem. :)

@suarysoares

quarta-feira, 15 de junho de 2011

“EU SEI QUE VOU TE AMAR.”





“O que me faz sofrer é sentir que o que encheria qualquer mulher de felicidade, ou seja, teu, teu maravilhoso amor, o teu amor generoso, bom, apaixonado, e essas coisas lindas que você me diz, tudo isso me causa ansiedade e me leva ao desespero. Quanto mais eu penso em me entregar totalmente a você, tanto mais terror eu tenho do que seria de mim se esse teu amor ardente se apagasse.”


sábado, 4 de junho de 2011

Curta, se arrependa, viva, não se importe, faça o que tiver vontade, erre, levante-se, viva, se liberte, dance, vive denovo, beije, beba, não tenha medo, experimente e volte a viver sempre. Por que nada é pra sempre e temos que aproveitar... e depois dos apesar dos apesares todos, que todos continuem tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.



Quer saber? Curta, se arrependa, não se importe, faça o que tiver vontade, erre, levante, viva, se liberte, dance, beije, beba, não tenha medo, experimente. Por que nada é pra sempre e temos que aproveitar. (Duda Barboza)

sexta-feira, 3 de junho de 2011



Às vezes sinto falta, às vezes acho que é um alívio estar longe.



Às vezes sinto falta, às vezes acho que é um alívio estar longe.