sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Thank you for everthing, you're my life, and forgive me *

Só eu sei o que eu sinto, e como dói ficar sem você! Todo a gente me diz, “esquece ele, deixa pra lá” mas é impossivel.. É o dia todo, o tempo inteiro sentindo sua falta, sentir este peso, sabendo que te estou perdendo está matar-me aos poucos, estou a morrer por dentro com você.. Eu preciso das seus conselhos, das nossas conversas, sinto falta até de quando você me escravizava, não me importo e nem lembro do quanto já errou comigo, das minhas esperas por você, dos seus gritos, das minhas decepções com você, de quando não teve presente nos momentos mais importantes da minha vida, por esquecer dos meus aniversários, nem das suas discussões! Eu não me importo, esqueço de tudo, e esqueço porque te amo e preciso de você! Eu sei que tenho tudo que preciso, mas sem você não tem piada, eu preciso de você AQUI comigo e juntamente com o seu perdão. Não me deixe aqui sozinha neste mundo, por favor. 
Te amo muito avô (L)




quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

sentiria?




se parasse você sentiria a minha falta?

miss you

Hoje acordei com vontade de te sentir aqui do meu lado. Vontade de trocar esses travesseiros que estão tão acostumados a ficar entre as tuas pernas durante a noite, pelas minhas. 
Vontade de dormir agarradinha contigo, com a certeza de que o calor dos nossos corpos, poderiam aquecer uma noite inteira. 
Acordei com vontade de sentir seus beijos, e os seus lábios suavemente se arrastando pelo meu pescoço, enquantos os seus dedos levemente se deslizavam pelas minhas pernas. 
Acordei querendo não acordar e não perceber que isso são apenas vontades que insistem em ficar na minha cabeça. Mas ainda sim, acordei com uma vontade imensurável de te ter.

daddy

Sua menininha cresceu painho. Ela não é o melhor exemplo, e nem mesmo a melhor filha de todas. Ela mente pra ti as vezes. Sabe, você ainda se lembra de quando ela era pequena? De quando você prometeu segurar ela na bicicleta, e depois a soltou? Ai ela começou a gritar ” painho, painho, eu consegui andar de bicicleta” ai você abraçou ela e disse que a amava? Pois é painho, pode até não parecer, mas ela ainda continua sendo eu, em alguém lugar aqui dentro de mim. Painho, me desculpe se eu menti, mas a verdade é que você está dividindo espaço no meu coração com um garoto. Ah pai, como eu queria te mostrar ele, mas eu sei que você não iria aceitar, não é mesmo? Sim, eu sei que eu sempre vou ser a sua menininha, isso não muda. E quer saber de mais? Você sempre terá um espaço maior no meu coração. A cima de qualquer outro, eu queria que você soubesse disso. Pode haver um milhão de homens no meu coração, mas do mesmo jeito, você sempre será meu pai, o amor eterno da minha vida. Eu só queria que você soubesse. Eu te amo muito. Só queria que tudo fosse um pouquinho diferente.




Assinado, a sua eterna menininha.